Mil dêmonios

13/06/2014 16:56

Meus demônios estão soltos por ai

vejo eles em todos

vejo todas suas faces

Satã, Lilith,

Belial e Magog.

Todos estão por ai

onde não há a luz.

meus demônios escaparam de mim

sinto um alívio

deixo de ter esta dor

mas os outros?

aqueles que possuem os demônios que em mim estavam

o que sentem?

eu sinto alivio em mim.

Gorgias reclama por seu irmão ser avarento

Claus é vaidoso

sou nobre, até que parte

que parte sou eu?

minhas mãos, que apertam outras quaisquer

meu coração que recebe a todos

ou minha alma que libertou os demônios para assim todos conhecerem o que é dor?

O que é dor?

Vejo em um sociedade nojenta

nua e crua sua face

o corpo corrupto em suas esquinas

os estupradores de algo natural puro

nas sombras esperando o momento certo,

aqueles que sugam a gordura que não é sobra da sociedade

enquando outros vendem seu corpo ao um tal de oficio

para sua sociedade lhe ver com bons olhos.

meus demônios estão soltos,

mas não são meus demônios

são desta sociedade

é ela que os coloca em mim,

eu apenas hoje os devolvi.