Eu fui no CCXP 2015

12/12/2015 08:23

    Depois de uma semana do maior evento da cultura pop da América Latina, o Comic Con Experience,resolvi postar algumas fotos desse evento.

    Estive no primeiro evento e no segundo evento, e que pude notar é o aumento de espaço para os fãs, um aumento de 30% do espaço referente á 2014, com isso mais pessoas estiveram no evento e assim, teve fila para tudo.... Mas valeu a pena esperar na fila.

    Uma das atrações que me chamama atenção nesteMacs evento é o espaço Artists Alley, onde você pode ter contato direto com muito quadrinistas e roteirista, e assim adquirir algumas artes ou autógrafos. Vários brasieliros estiveram presentes neste espaço,  aqui posso citar Ed Benes, Joe Bennet, Daniel HDR, Rôge e Mike Deotado, sim o mestre Marvel brasileiro esteve no evento, e tantos outros. Mas também muitos norte-americanos estiveram presentes neste espaço, como Davih Finch, Kevin Maguire, Mark Waid, Mike Mckone, Ribic entre outros.

    Mas o que foi o máximo do evento (para mim), foi a presença de duas lendas dos quadrinhos: a presença de Jim Lee e de Frank Miller (na qual consegui autógrafos em prints especiais distribuidos pelo evento).

    Depois de uma semana babando e falando sobre este mega evento, cai na realidade, e agora começa o projeto CCXP 2016 (guardando moedinhas em um cofrinho).

Com Mike Mabkone

 

 

Com RB Silva

Com Ed Benes

Com Rod Reis

Com Sidney Gusmann

Com David Finch

Com Mike Deodato

Mark Waid

Sim... Fui garoto propaganda da Bozzano Superman VS Batman (ganhei o desodorante que será lançado logo).

Com Kevin Maguire

Te mete

 

Jum Lee (ali no fundo)